Olá!
Meus amigos, quando eu disse que em dois mil e sete haveria uma revira-volta em minha vida, eu não pensava que fosse começar tão cedo. Se é que eu possa considerar o que aconteceu como alguma mudança... eu não gostaria, mas...
Bom... eu sei que depois deste post muitos vão me achar um ilusionário, um idealista, ou sei lá o que...
E devo dizer logo de cara, que estou morrendo de vergonha em postar isso, não só de vcs, mas de mim tb!
Tá... vamos ao fato! Como eu já mencionei no início do blog, eu tenho um problema de saúde, o qual não me impede de fazer nada! Eu estudo, trabalho, me divirto, pouco, mas me divirto! Porém, eu preciso ir à uma clinica periodicamente, para dar continuidade ao tratamento. Nessas idas à clinica, eu fico um bom tempo lá... e a cada vez é um(a) auxiliar de enfermagem que fica comigo.
Tem um desses auxiliares (vou chamá-lo de Ney), que todo mundo desconfia dele. Ele é um ex-seminarista, casado, tem um filho de 11-12 anos...
Um certo dia, eu fui ao meu tratamento de saúde e ele que ficou comigo. Em uma das vezes que ele verificou minha PA (pressão arterial), eu resolvi brincar, pois tinha visto meus colegas de faculdade fazendo aquela brincadeira no dia anterior (eles que eram os tais, que viviam pegando as colegas?!). Então, meu braço estava esticado para vericar a PA, e minha mão ficou na altura da mala dele... e eu fiz um gesto de que iria pegar, mas só gesticulei e tirei a mão. Ele puxou minha mão e pediu pra eu acariciar... com muito medo, sem jeito e tímido fiz... estávamos só na sala, claro!
E isto aconteceu algumas vezes, ele fazia em mim também, sempre por cima da roupa. Por apenas uma ou duas vezes que tiramos pra fora. E teve um outro dia que ele quis ir a um banheiro pra nos masturbarmos. Eu aceitei, pois tinha muita curiosidade. Nunca tinha visto um homem... assim... nú em minha frente e pronto pra atacar, entendem? Me decepcionei um pouco, porque, ele é bonito, só que a arma é muito pequenininha! É sério! Deve ter no máximo uns doze centímetros! Só que nunca ocorreu de chegarmos ao clímax, de gozarmos... nunca!
Bom... este sábado era dia de eu ir lá novamente... e infelizmente (pra mim é in-, mesmo) ele que ficou comigo. Como era sábado, o movimento por lá estava bem calmo, quase ninguém por lá. Então ele puxou assunto e tal, perguntando se eu tava batendo muito, blá blá blá... até que pegou o aparelho de PA e veio verificar a minha pressão, pra disfarçar caso aparecesse alguém, pra eu masturbá-lo e perguntou se eu tinha vontade de chupar. O idiota aqui respondeu que sim, mas na intenção de que ele iria querer dar um jeito na saída ou coisa assim. Mas não! Ele tirou ali mesmo e pediu pra eu chupar...Nossa! Eu fiquei atônito, estático... Mas, fiz! Pedindo para morrer, claro! Não durou mais que um minuto, não! Não podíamos arriscar e além disso eu não estava nada confortável.
Primeiro... ele é casado, isso pra mim chama-se adultério!
Segundo... eu já vinha há tempos me esquivando dele, pois percebi que ele queria prazer somente pra ele, ou seja, ele estava afim era de pegação mesmo!
E... não é isso que quero pra mim! De forma alguma... eu quero uma história (de amor), um envolvimento, alguém que eu possa ter ao meu lado em todas as horas, não apenas no prazer... sexo por sexo não me preenche!
Conclusão... me sinto sujo, imundo... o pior ser da face da terra! Não sei como eu consegui olhar em minha família ao chegar em casa, não sei!
Pra piorar a situação... como eu já mencionei aqui no blog tb... eu sou católico e esta semana tomei conhecimento da novena de Santa Terezinha, a Santa das Rosas. Comecei a novena pedindo a ela que me desse um sinal através de suas rosas, se eu estou no caminho certo... se devo prosseguir nesta procura por alguém, ou seja, por um homem que eu ame e que me ame...e de repente me acontece isso!
Ele prometeu que vai pagar um boquete pra mim tb... não sei se quero! Minha cabeça está a mil!
E pra ser sincero... não me excitei com isso!
Enfim... não sei se isto foi pro meu bem, ou pode piorar as coisas! Como já disse, estou confuso, perdido!
Desculpem pelo tamanho do post, mas foi impossível fazer menor!
Beijo!
PS. Estou feliz por estar aumentando o número de amigos no blog, muito bom isso!