quarta-feira, janeiro 24, 2007

Vida secreta!

Olá!

Espero ser breve hoje...rs! Já que vcs não são adeptos a textos longos, né? rs Dá pra notar pelo baixo número de coments! hehe

Bom...o "ataque" ao M. continua... Mesmo que não dê em nada... Eu digo a vcs que isto está me fazendo bem. Quer dizer, em partes! Porque não é fácil vc fazer isto e ter somente aqui, o blog, para contar... Eu sinto a falta de alguém para conversar sobre isso. E, além disso, tenho medo do rumo que minha vida está tomando. Pois, como já disse, eu tinha prometido a mim mesmo que ninguém, mas ninguém mesmo, saberia desse "grande segredo" meu. Eu morreria no armário, literalmente. Mas, a cada dia isto se torna mais impossível!

Quanto à falta de conversar sobre "minha vida secreta", me incomoda muito ter que guardar isto só pra mim. Vcs tem me ajudado muito, pode ter certeza disto. Mas, o que sinto falta é da presença de alguém, cara a cara, entendem? Então, como meus amigos são todos virtuais, fica um pouco complicado. E, pra piorar, eu os fiz de um modo, ou seja, por um meio que só eu sei que existe tb... o blog, ou talvez, pelo fotolog, no caso do M. e alguns outros que hoje são blogueiros tb. Isto quer dizer que, como eu mantenho contato com vcs através do blog ou um ou outro por e-mail, minha família tb nem fica sabendo da existência desses amigos.
Mas, a razão é simples. Vejam: Eu sinto a necessidade de contar como foi o meu dia à minha mãe principalmente, pois ela me criou assim. Eu chego em casa conto tudo o que se passou no trabalho, na pós e tal. Assim como ela o faz tb. E pra ir tentando enquadrar na minha vida cotidiana esses meus amigos virtuais, eu tentei mencionar o M. Disse a ela que ele tinha me add no msn, não sabia como, e que tinha achado ele um cara lagal, bom papo... Sabe qual foi a primeira pergunta que ela me fez? "Mas ele conversa como? Como homem mesmo? Ah! Eu tenho medo dessas coisas!" rsrs Nossa! Eu... gelei na hora... até parece que ela desconfia... mesmo sem eu dar bandeira!? rs Como já disseram: "Mães sabem de tudo!" rs

Só pra registrar, a música postada por M., ainda não tinha prestado atenção nesta letra...
" Surgiu como um clarão
Um raio me cortando a escuridão
E veio me puxando pela mão
Por onde não imaginei seguir
Me fez sentir tão bem, como ninguém
E eu fui me enganando sem sentir
E fui abrindo portas sem sair
Sonhando às cegas, sem dormir
Não sei quem é você...
O amor em seu carvão
Foi me queimando em brasa no colchão
E me partiu em tantas pelo chão
Me colocou diante de um leão
O amor me consumiu, depois sumiu!
E eu até perguntei, mas ninguém viu...
E fui fechando o rosto sem sentir
E mesmo atenta, sem me distrair
Não sei quem é você...
No espelho da ilusão
Se retocou pra outra traição
Tentou abrir as flores do perdão
Mas bati minha raiva no portão
E não mais me procure sem razão
Me deixe aqui e solta a minha mão
E fui flechando o tempo, sem chover
Fui fechando os meus olhos, pra esquecer
Quem é você. "

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Kaká.

Não é bem que mãe sabe de tudo. Elas tão sempre com medo de que ´alguma coisa` aconteça com os filhos. Só que nem elas sabem explicar o que é esse ´alguma coisa`.rs
Bom, 90% das pessoas com quem eu converso sobre sexo também são aqui da rede.
Amigo com quem eu falo pessoalmente sobre isso, acho que só tem 1, porque ele é bi, né? E acho que com a maioria das pessoas que visitam os blogs da gente é mais ou menos a mesma coisa.
Ah, Kaká, não recebi o seu e-mail... Você comentou hoje lá no meu blog que mandou, mas ele não chegou. Mas depois a gente se fala, então.
É isso, amigo.
Um super abração. Tudo de bom!

FOXX disse...

realmente
é dificil esconder as coisas de quem mais gostamos, familia, amigos, é dificil
muito

Di disse...

Olá kaka, passando pra conhecer e confeir. Gostei daqui.
Abraços