segunda-feira, janeiro 29, 2007

Feedback!

Olá!



Amigos... eu cometi uma grande besteira (eu acho!). A de transferir o blog para o novo blogger. Não sei o que me deu na cabeça de fazer isso. Mas acho que me dei mal. Por isso, presico de um feedback de vcs. Se acaso não estejam conseguindo comentar, enviem um e-mail pra mim neste endereço: viversemfronteiras@ibest.com.br. Para que assim eu consiga tomar as providências e resolver o problema, ok? Nosso amigo Carioca disse que aparece uma mensagem sobre a mudança!
Só pra registrar aqui, ontém completou 1 mês com o contador... Fazendo os cálculos há uma média de 150 visitas diárias... eu considero ótimo índice! rs Não esperava nem metade!


Bom... vou deixar o post de hoje só neste assunto! Na verdade, não estou bem... acho que estou meio deprê...e estou meio sem vontade de postar!



Bel Prazer
Queria ter você por uma noite,

para poder te dizer e te mostrar,

o que eu tenho para te oferecer...


Dar-te carinhos, abraços,amassos...
Dar-te-ei também,

meu coração,cheio de amor, esperança.


Sentimentos que se unem,

e fazem florescer a paixão,

que está presa dentro do meu ser...

Está escondida,

e só se mostrará para você.


Mostrar-te-ei também o caminho,

o caminho da felicidade,

que todos procuram,

mas poucos encontram!


Só aquele de coração puro,

De sentimentos verdadeiros,

Consegue encontrar o caminho

da felicidade plena...

Davidson Alves

4 comentários:

Blog Jotha Design disse...

Fala meu browwwwwwwwwwww, cara, ainda bem que nao mudei pro novo, nao sei mta coisa de blog, por isso melhor nem mudar, e me fala uma coisa, como coloco uma contador aqui? E nao quero te ver depre hein. bção e se cuida...

Di disse...

Eu já mudei pro novo e sem nenhum problema (por enquanto)
Bonito esse texto de Dacidson ALves
Bção

Anônimo disse...

Oi, Kaká.
Olha, na verdade eu fui mudado pro novo Blogger, porque o blogspot tá seguindo uma sequência de blog pra blog, pra quem ainda não mudou por vontade própria acabar mudando também. E parece que o meu blog tava mais ou menos no início da fila.
Mas o único problema que eu tive foi que os nomes de algumas pessoas sumiram dos comentários que elas já tinham feito! No lugar do nome da pessoa, aparece escrito ´´anônimo``. Mas, tirando isso, tá tudo bem.
Tá deprê, amigo? Não fica assim, não! Depois a gente conversa, tá? Tudo de bom aí pra você, meu querido. Gosto muito de você.
Beijão!

Anônimo disse...

Poxa amigão! Queria poder te ajudar mais e evitar que você ficasse assim! Mas infelizmente minha vida está uma agitação só! Sem muito tempo!
Mesmo assim, saibas que sempre poderá contar comigo tá? Quando quiser me manda um e-mail!

Te adoro! Beijo no coração