segunda-feira, janeiro 08, 2007

Torturas!



Olá Amigos!!!

Amigos, eu sei que ficou grande o texto, mas faz uma forcinha... leiam tudo, ok? rs
Aiai... hoje o dia começou bem, hein? rs Bem mal, eu acho! Já vou contar a vcs o por quê!

Primeiro vou falar do fds...
Bom, domingo foi aniversário do cunha (o mala do meu cunhado, rs) e do cunhado do meu irmão (coitado do meu irmão, hein? dois cunhados que fazem aniversário no mesmo dia! hehe). Então, resolveram fazer um churrasquinho em casa, já que lá tem mais e espaço. E pra animar a festa, chamaram um amigo do meu cunhado, que canta e toca violão. Eu já falei nele aqui no blog, bem no começo, lembra? Se não lembram, eu refresco a memória de vcs: Ele é um cara que eu desconfiava dele e tinha uma pequena esperança de que realmente ele gostasse da coisa, pra eu tirar uma casquinha, né? Ele foi casado, está divorciado, tem uma filha... desconfiava porque quando ele vinha em casa, ele não tirava os olhos de mim, e no meio de todo mundo ele dizia:"hoje eu vou beijar na boca, nem que seja de um homem!". Tá, era tudo em tom de brincadeira, mas pra quem anda carente, como eu, fica procurando qualquer brecha, não é? Só que deu em nada. Ele tinha desaparcido, fazia um bom tempo ele não vinha em casa. Por isso, eu me ascendi todo, né? Vibrando porque ia vê-lo de novo. Hummm... quando eu vejo, ele chegando com a ex! Nossa... é pra acabar isso! rsrs Disseram que é só amizade... vai saber! E dessa vez ele me solta uma outra frase...Ele é chegado numa cerveja, bebe pra caramba, mas a gente não vê ele assim, digamos, fora de si, entendem? E todo começo de ano a promessa dele é dixar de gastar com bebida...mas não passa de promessa. E surgiu a história que tem um homem na minha cidade que vive "pegando" os bêbados da cidade e faz um bom estrago! hehe Com essa história, ele diz, olhando pra mim, como sempre: "Já que C* de bêbado não tem dono...!" O que me encunca são esses olhares, eu estava apenas ouvinda a história, pois ele estava conversando com meu cunhado... Sei não! rs

Bom... vamos ao dia de hoje. Eu digo que começou mal porque eu sofri duas torturas que ninguém merece!
A primeira: Cheguei às 08:00 horas no serviço, passei o cartão, vou caminhando até meu departamento, quando encontro quem? O R. Eu tenho evitado estar próximo a ele e até em falar nele, como vcs podem observar... preciso esquecê-lo. Mas o cara parece que sabe mexer comigo. Esses dias todos, ele tem adando com uma carinha de homem carente, pedindo: Vem cuidar de mim, sabem? Eu fico louco! Tá, encontrei ele com essa carinha hoje, do lado de fora do dpto. porque não tinha a chave, e eu tb não tenho. Esperamos um outro funcionário até às 08:20 e nada dele chegar. Com isso o R. vira pra mim e fala: Kaka, eu vou lá na Prefeitura pegar a chave com o D., vamos comigo? Ah, andar de carro com ele, sentindo o perfume dele... e ter que me contentar apenas com isso, sem nenhum toque... é muito difícil. E pra piorar, ele falando da namorada! (suspiros profundos)
A segunda: quando chego com o R. da Prefeitura com a chave dou de cara com o S. (o japa). Digo que é tortura porque, sabe aquelas pessoas que te olham fixamente nos olhos? Ele faz isso, e ainda abre um sorriso maravilhoso...Eu fico tão sem jeito, que fico atônito... Meu desejo era ficar ali, só no olhar, mas de tão sem jeito eu pego e saio dizendo: "Deixa eu ir trabalhar!" kkkkk Dali eu precisava ir a um outro dpto. Dou com a cara na porta, estou sem as chaves! Tive que voltar e predir pro S. De longe eu vi que ele estava de costas pra mim. Pensei comigo: "É agora que vou tentar alguma coisa!" rs Cheguei sorrateiramente e... advinhem! Passei a mão na bunda dele! Na hora eu não estava nervoso... foi normal. Ele não reagiu nem bem, nem mal. Apenas olhou pra mim e sorriu... Pedi a chave, mas nessa hora me veio um nervoso que comecei a tremer... consegui disfarçar o nervosismo, e pronto! Ele me deu a chave e ficou por isso! É muita tortura pra uma pessoa só, viu! hehehe

Beijo!
PS. Gente, quero pedir desculpas pela ausência nos blogs de vcs, no msn! Sempre que posso eu dou uma passadinha, ok! Valeu!

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi querido..ótimo 2007 pra ti e vê se nao some mesmo hein@! Bjs

Anônimo disse...

Olá, amigo!
Tô gostando de ver, começando uma segunda-feira cheia de ação.
Um abraço!

Anônimo disse...

E quando eu digo que você tá ficando terrível você acha que é brincadeira, né?KKKKKKKKKKKKKKKKK!!!
Mas olha, vai com calma também!
Não dá pra ir com tudo de uma vez só.rs
Kaká, eu vou dormir daqui a pouco (já são 3:45 da manhã), mas amanhã eu vou te mandar um e-mail, que eu tô precisando falar com você... Não é nada grave, não. É sobre aquela pessoa com quem eu tava evitando falar pra ele não me dar outra esculhambação. Já sabe, né?rs
Bom, a gente se fala, meu querido. Um abração!

Anônimo disse...

Concordo com o carioca, vc tá ficando terrível! kkkkk! Quem será que tá te ensinando essas coisas menino? Tu tá aprendendo isso com quem heim? hehehe!

Olha, vai com calma tá! Nada de ir com sede demais ao pote! Haja naturalmente! 2007 promete! Pode acreditar! Beijão!

Vi

AVENTURA disse...

Oi meu amigo!

Tá ficando atirado hein, kkk!!!

Cara, aclame-se, mesmo os momentos ruins passam. Esses lances de vc estar mais atrevido vai ajudar a vc se soltar mais, agir de forma natural em conversas e até mesmo situações com esses caras.

Se bem que lembro a sensação q é, o sangue ferve, o coração despara , as mão soam, o corpo estremesse, kkk, era sssim comigo quando eu tentava fazer algo mais arriscado com os caras q eu trabalhava. Depoisd e feito, fica aquela pergunta na caberça "nossa, nem acredito que tive coragem".

Mas foibom ele não reagir, pq se ele tentasse fazer o mesmo ou dizer alguma coisa mais picante, vc ia travar totalmente.

Vai em frente, um passo de cada , mas sempre andando para frente.

Abraços.
Ps.: Se vc acha q pode rolar algo mais com o "violeiro", kk, procure se interar mais dele, onde ele vai , se curti beber uma vez por outra. Seja sutil q vc consegue se aproximar mais dele e saber qual é dele afinal. Good Luck, my friend!

Blog Jotha Design disse...

Fala meu browwwwww, senti saudades de sesu posts cara. Mas que bom que esta tudo bem, foram torturas boas, hehehe, e ae, vai investindo no S. cara, e vai falando pra gente.
bçao e se cuida, voltei, rsrs