quinta-feira, janeiro 11, 2007

Obrigado!

Oi Amigos!!!

Desculpem a demora em dar uma resposta, mas é que aqui no serviço, como eu já havia dito, está acontecendo umas mudanças no lay-out dos setores. Com isso, eu levei a pior! Agora a coisa ficou do jeitinho que meu chefe queria! A mesa dele atrás da minha... só pra ele ver o que é que eu estou fazendo! Ninguém merece!!! rs Minha sorte é que ele está por aqui somente das 14:00 às 18:00, quando fica tudo isso! hehe

Olha... quero agradecer imensamente a força que vcs me dão! "Ouço" cada um dos conselhos de vcs, podem ter certeza disso!
Como prova já tirei a foto do outro daí, sugerido pelo amigo Jovem aventureiro, né? rs

Quero agradecer ao Divorciado por ser a primeira vez que passa por aqui, e dizer que a poesia me conforta e muito! Eu adorei! Por isso, reproduzo aqui!

Gente... eu citei o nome apenas de dois amigos...mas agradeço e gosto de TODOS vcs, e não esqueço um segundo se quer!

Bom... o M. está viajando novamente, foi pro Guarujá! Volta amanhã... então não falei mais com ele. Mas, acho que vou continuar dando em cima, sim! rs


"Eu não sei, meu amor, se o que digo é ternura, se é riso, se é pranto. É por ti que adormeço e acordo e acordado recordo no canto. Essa tarde em que tarde surgiste dum triste e profundo recanto. Essa noite em que nasceste despido de mágoa e espanto. Meu amor, nunca é tarde nem cedo para quem se quer tanto."
De: José Carlos Ary dos Santos

Um beijo!

7 comentários:

Anônimo disse...

Kaká, problema com chefe a gente resolve concordando com o que ele diz. A não ser, evidentemente, que ele teja querendo um absurdo, né?rs Mas não sendo isso, sendo coisa normal que ele exige, concorde com tudo que ele diz.
Se ele tá de olho no que você faz, é porque ele tá exatamente testando você. Se você tiver feito algum detalhezinho que ele não gostou e ele vier falar com você por causa disso, você só concorda, diz que ele tem toda razão... Mas o assunto também tem que morrer ali. Não fica repetindo depois o tempo todo que ele tinha razão, se não isso acaba virando motivo de deboche, né?rs
Você concorda na hora e não toca mais no assunto.
Fazendo isso sempre, os chefes geralmente deixam a gente em paz.
Abração!

alemdosbeijos disse...

Inteligente você!
Bastante inteligente...
Gosta de Mario Quintana?

Ótimo seu blog...
e como dessestes... "Somos donos do nossos atos, mas não somos donos dos nossos sentimentos..."

Depois se tiver tempinho livre... passa lá no meu blog...
Ve como ta fikando... se ta de seu agrado...
de sugestoes... to meio inseguroo, se puder me ajudar... ficarei Gratoo!

Obrigadoo!
Bjo!

AVENTURA disse...

Vai kaka, vai kaka!! acho que é uma música isso né, kkk!!

Meu amigo, agora fica mais dificil de nos falarmos pelo msn né, mas ó, tenho e-mail tá, sempre respondo, se quiser, é sou mandar um que eu respondo. Quero dá umas dicas de como chegar nesse mané ai.

Não vou falar de seu chefe, pq eu tenho cá minhas restrições a chefes viu, mas o nosso vizinho acima, deu boas dicas. Chefes sempre gostam que concordem com eles, não precisa puxar o saco, apenas diz "sim , vou fazer desse jeito que vc me sugeriu", isso leve ele a quase um orgasmo, kk!

Não sou chefe desse jeito, eu gosto de ouvir as pessoas e minha opinião só se forma sobre qualquer assunto, depois que eu ouvir. Nem poderia ser diferente, faz apenas um ano e pouco q passei de empregado a empregador.

abraços meu amigo e boa sorte com o C, com B e com Z tb, kkk, com tantas letras no alfabeto, alguém vai conseguir realizar teus sonhos.

alemdosbeijos disse...

Obrigado pelo elogio...
Está Linkado...
Foi lendo Blogs que nao tinham como foco o sexo, a perdiçao que tive a idéia de criar um blog!
estou sendo bem recebido!
Muito Obrigado!
Brigado mesmo!

Beijoo!

Anônimo disse...

Olá ...curti o seu Blog. Bem legal! Vc é do Paraná ??? De onde? No meu blog somo 2 eu de Curitiba e meu amigo de SP. Como ja disse .. legal o blog. T+!

Di disse...

Sabe que o Lindo (namorado) tbém tem esse problema no escritório onde ele trabalha. A mesa do chefe del fica logo atrás com um bom ângulo de visão para a telinha do PC...resultado só trabalho mesmo!
Problemão. Pra gente tbém q ficamos sempre esperando o namorado blogar ou dar uma entradinha no msn pra falar oi...
Beijaum.

alemdosbeijos disse...

E ai amigoo!
Tudo jóiaa neh?

Atualizei o blog se puder da uma passadinha lá!
Ficarei agradecidoo!
Beijo!