sexta-feira, janeiro 19, 2007

Olá!

Estou bem melhor já, depois do que aconteceu! Mais uma vez agradeço a força que vcs têm me dado!

Bom... vamos falar do M. novamente, né? rs
Então... depois dessas mensagens que enviei pra ele através do e-mail e do fotolog, eu falei com ele pelo msn. Ele nem toca no assunto, mas eu insisti e perguntei se ele havia recebido meu e-mail. Ele disse que sim e confirmou que tinha liberado os comentários no fotolog pra eu comentar.
Acho que é um bom sinal, né? rs

Ah! E... criei coragem e perguntei a ele se ele estava namorando. Ele disse que não.
Veio na ponta dos dedos (pois eu estava teclando) pra eu pedir ele em namoro...mas, aí, faltou coragem mesmo! rsrs

Nessa conversa, ao final, eu disse a ele o seguinte:

Na vida damos muitas voltas...
E, durante esses giros encontramos muitas pessoas que nos marcam e que nos
deixam alguma coisa especial.Com vc foi assim...
A gente se conheceu de repente naquele jeito que somente a vida nos prepara
e gostei da sua forma de “falar”, de agir, vc já está sendo especial pra
mim.
Não sei a impressão que vc tem de mim...Mas estou alegre por ter conhecido
uma pessoa tão legal como vc, tão diferente, tão agradável...
É não sei não...
Mas gostei de vc e quero te falar que eu estou feliz por ter conhecido vc!

Resposta:
rs
Valeu
Vou dormir agora... beijos e boa noite!


No outro dia abri o seu fotolog e no post tinha o trecho de uma música que diz:

E antes que perguntem...nao eu nao estou apaixonado! hahaha
Mas é que achei esse trecho mto bonitinho...Ah...e a propósito...é pagode!
(não é dos meus estilos musicais favoritos, apesar de eu ser bem eclético...mas é bonito...haha)

"Passei a minha vida a procurar
Alguem que eu pudesse entregar
A chave para abrir o meu coração
Tirar de vez do peito a solidão."

(trecho de quem é carente ne?! hahaha)


Então... eu deixei o seguinte trecho de música a ele:

"Hoje eu me peguei, pensando em você
Te amo e nem sei como eu amo
Quero não lembrar, que as vezes sem querer
Me apanho falando em você"


Bom... só não estou alimentando muito as esperanças, naõ! Primeiro que nós temos uma boa distância (km) que nos separa, segundo o rival escreve cada coisa que eu nem copiando de artistas famosos chego perto! Vocês não tem noção de como ele escreve bem a essência do Amor!

Mas, estou tentando!

Bom... é isso! (Segundo M....rs ele escreve isso todo final de post!rs)
Beijo!

2 comentários:

Anônimo disse...

acho que alguem esta apaixonado! hehehe... e pelo visto as coisas estao dando certo! hehehe

to muito orgulhoso amigo! muito mesmo!!!

precisamos colocar as fofocas em dia!

bjaum

Anônimo disse...

É... Você gosta mesmo dele, hein!rsrs
Só não tá dando pra entender exatamente o que é que ele quer. Que ele não fala abertamente, né? Mas ele já entendeu que você quer chegar perto, com certeza.
Bom, a gente se fala, querido.
Beijão!