quarta-feira, janeiro 17, 2007

M



Olá Amigos!


Vcs têm razão... a sensação ruim está passando... ainda não passou por completo...mas estou melhorando. E eu estive pensando, eu precisava passar por isso pra conhecer e saber realmente o que quero ou gosto. Não vou dizer que não farei sexo oral.
Posso até fazer, mas será com alguém que eu curta, que eu goste. Como eu disse, pra mim tem que haver um envolvimento, uma história, um sentimento. Pode parecer utópico, mas é assim que eu sonho, que eu desejo.
Pra exemplificar, eu cito nosso vizinho Vilser (está na relação de links)... a história dele com seu namorado é linda.... como eu sonho pra mim!

Bom... estou tentando tirar isso da cabeça... esquecer de vez...
Enquanto isso tem uma coisa que não me sai da cabeça... o M.

Como eu já comentei aqui antes, ele tem um fotolog. Foi lá que o conheci. Ultimamente, por causa de uns comentários imbecis que apareceram no fotolog dele, ele parametrizou para que apenas fotologers comentar. Por isso, eu não comentava nada lá... Se quisesse falar alguma coisa com ele era pelo msn ou e-mail.

Dia desses ele postou uma foto mostrando a marquinha da sunga que ele conseguiu com as idas à praia.
Com isso, o rival deixou um comentário dizendo que era muito ciumento que ele deveria tirar aquela foto de lá.... o que não ocorreu.
Pra tentar mais alguma coisa, eu enviei um e-mail a ele, com o seguinte conteúdo:

E aí seu moço? Passeador é pouco pra ti hein? rs Mas isso e muito bom! Não tem coisa melhor do que viajar, né?

Bom... estou te enviando esse e-mail porque vai ser meio difícil pra eu falar contigo agora pelo msn...

Eu sei que vc vai me achar infantil, bobo... mas é o que eu estou sentindo...rs

Bem... se o ***** está sentindo ciúmes de vc por postar a marquinha da praia, que por sinal te deixou muito mais gostoso do que já era... eu estou com ciúmes dele com vc!
Eu sei que vc nem me conhece direito... eu te vejo somente através da net, nos falamos pouquíssimos tb pela net... mas eu sinto algo muito forte por vc!


Enfim... está aí o que eu queria dizer...
Gostaria de dizer isso no seu fotolog, mas não tenho acesso!
Me responda algo... mesmo que seja uma bronca... qualquer coisa, pode ser?



Bom... como sempre, ele não respondeu. Porém, liberou os comentários do fotolog para que qualquer pessoa possa comentar!

Dessa forma, eu deixei o seguinte comentário:

Hummmm
Liberou pra mim, foi? rs

Muito lindo... até dormindo! (ref. A foto, onde ele dormia em uma rede)

E então... me diz alguma coisa!!! (sobre o e-mail)
"O coração é indomável.
Muitas vezes tentamos submetê-lo às rédeas curtas da sensatez, poucas vezes obtemos sucesso nessa empreitada, pois o amor escolhe seus próprios caminhos. E num belo dia,você percebe que seu coração está batendo mais forte... por uma pessoa que sequer nota o brilho nos seus olhos quando vocês estão juntos." (Ricardo Takeda)
Beijo!


No post seguinte ele postou uma foto dele dormindo em uma numa cadeira dessas de piscina e ao lado um colega dele... onde escrevi:

EEEE Vida boa! rs
Hoje eu daria tudo pra estar assim... deitadinho ao seu lado!
Beijo!


Uns dias antes disso, ele tinha postado uma foto do pé dele, dizendo que era pra quem tinha fetiche por pés... Quando foi ontem, eu vi ele entrar no msn então puxei conversa dizendo:

Oi moço do pé bonito! (O que é verdade! Ele tem um pé muito bonito!)
E então... vc não tem nada pra me dizer?


Respondeu apenas um OI, e eu não pude tc mais com ele, pois estava no serviço. Mas, já de madrugada, passando pelo fotolog, ele atualizou e deixou a seguinte mensagem... que eu não sei se foi ou não pra mim.... dizendo que não teve coragem de falar no msn. Ta aí:

Hj estava pensando, em como a gente "muda" rápido.
As vezes parece que não, principalmente qdo estamos tristes, ai parece que o tempo nao passa!
Mas fico feliz em lembrar...que pro bem ou pro mal...ele SEMPRE passa!
Ele é o remédio...ou em alguns casos o atenuante de todas as coisas.
Ouço pessoas de que gosto mto comentarem que terminaram o namoro...Fico com o coração na mao.
Pq?! Pq ja passei por isso...mais d uma vez e SEI como dói. Dói e é mto!
Mas ja quebrei tanto a cara que posso dizer que aprendi alguma coisa...
Você pode passar muito tempo se perguntando por que isso aconteceu.
Pensar que nao vai dar mais nem um passo até entender os "pqs"...pq de repente tudo akilo que parecia
tao sólido em sua vida, se transformou em pó.
Mas fazer isso, é desgastante. E nao só pra nós, existem pessoas que nos amam, amigos, pai, mae, etc.
Que estao prosseguindo...virando páginas...seguindo adiante!
E todos sofrerão ao ver que vc...esta parado.
Ninguem pode viver no passado e no presente ao mesmo tempo!
Mesmo uma amizade que as vezes parece ser pra vida toda! E chega ao fim sem uma explicação!
Com qtos amigos de infancia...que eram como irmaos...mantemos contato hj?!
A vida é feita de ciclos...qdo um se encerra...inicia-se outro!
Qdo te aconselhei a nao ouvir algumas musicas...nao olhar algumas fotos...
É pq pra mim isso funciona. É dificil...mas funciona.
"Jogar fora" algumas lembranças que nos machucam...abre espaço para que novas tomem o seu lugar!
Lembre-se que houve uma época em que podia viver, sem aquela pessoa...
nada é insubstituível! (só pai e mae eu acho)
Sei la...vai ler isso e talvez ficar com raiva de mim...mas nao consigui falar isso no msn!
Se realmente acabou...entao chore oq tem q chorar hj...levante amanha...e va fazer pq vc gosta!
A vida é curta...vc nao sabe o dia de amanha...aproveite!
Aquela frase feita "Deixe de ser quem era, e se transforme em quem é."


E é isso...
Bjs a todos...
e fui*

Ps. te adoro muleke e fica bem!


Realmente, agora, estou confuso... vou dar um tempo...e ver o que rola!

Que vida difícil, meu Deus!

Obrigado pela força que todos tem me dado! Saibam que são muito importantes para mim! E que vou precisar contar com vcs!
Beijo!

5 comentários:

Anônimo disse...

senhor kaka, colocando aa asinhas de fora, ne? hahahaha

to adorando essas suas atitudes, sabia??? rs to gostando de ver!

e nada de errado em sonhar com um relacionamento lindo! na real acho q todos deviam sonhar com isso!!!

bjaum

mike

Anônimo disse...

Só completando o que o Mike Czar disse, eu acho que todos esperam ter um relacionamento lindo. Mas não o mesmo tipo de relacionamento!
Às vezes isso sai da área da relação a 2 e entra na área da amizade, por exemplo. Tem pessoas que não tão nem de longe procurando por uma relação a 2, mas tão desesperadas atrás de um amigo! E querem ter uma amizade linda com essa pessoa, querem que essa amizade cresça e se desenvolva e tal. Não tô falando por acaso, não. Eu já vi isso.
E às vezes esse mesmo desejo de ter um relacionamento legal assim pode ser de ter um relacionamento com um filho, de ter um relacionamento com um irmão... Enfim, cada pessoa vai levar prum lado diferente, né?
Bom, é isso aí.
Beijão, Kaká! Fica bem.

Anônimo disse...

É isso ae, to gostando de ver!

Não dá mole pra esse guri naum...

Ganha ele no cansaço! rsrsrs


Te mandei e-mail.

Beijo =*

AVENTURA disse...

Guri

É o seguinte, tu estás num jogo de sedução, não foi por escolha sua está nesta partida, sei disso. Vc já deu o lance, a cartada, agora depende dele fazer o proximo lance.

Sei que é angustiante, estressante fica esperando, mas agora não tem mais cartada sua que possa lhe garanti a vitória, depende do proximo passo dele.Vc já se abriu, disse o que quer (deixou um vizinho orgulhoso), agora é com ele meu amigo.

Te dizer que esta mensagem dele me parece mais para o ex do que para vc, tive esse impressão.

Não vou falar mais, deixo para os vizinhos mais experientes lhe dá mais toques. Acho que qualquer ação sua agora , tipo, mandar mais e-mail ou cobrar dele uma resposta pelo fotolog, vai suar como execesso, se tiver que fazer isso, melhor pelo msn. Bem, é o que eu penso, não sei realmente se procede.

Gostei muito da sua proatividade, entrou no jogo como um competidor ávido pela vitória.

Anônimo disse...

Eu ainda acho que vc devia desencanar desse cara, Kaká!
Sorry!