quarta-feira, janeiro 10, 2007

Ciúmes?

Oi!

rs Podem ficar tranquilos eu tomarei cuidado e... terei calma!

Sabem que... eu me olho no espelho e penso: "Não, vc não fez isto!?"
Eu sinto vergonha de mim mesmo. Ontem evitei encontrar o S. de qualquer maneira. Mesmo ele não tendo reação nenhuma eu evitei encontrá-lo. Hoje, foi uma das primeiras pessoas que encontrei no trabalho. Ele está normal. Mas eu, não sei onde por a cara! É sério!
Aquilo que fiz acho que foi um impulso... desses incontroláveis... porque, eu, Kaka, jamais faria!

Bom...pode ser que, como vcs dizem, eu estou ficando terrível! rs Pois, estou atirando pedras pra tudo quanto é lado! Lembram o M.? O carinha da net. Então...eu estava no msn dia desses à noite quando ele entrou... Ele havia viajado pra Florianópolis e fazia um bom tempo que não falava com ele. Mas do que depressa eu comecei a falar com ele, perguntar sobre a viagem e tal... Como sempre ele me ignorando, não respondia...aí, eu enviei a seguinte mensagem pra ele:

"Somos donos de nossos atos, mas não somos donos de nossos
sentimentos...Somos culpados pelo que fazemos, mas não somos culpados pelo
que sentimos...Podemos prometer atos, não podemos prometer sentimentos...
Atos são pássaros engaiolados,sentimentos são pássaros em vôo".

Mario Quintana...


Me despedi... e, pra minha surpresa ele respondeu! Pediu desculpa pela demora e disse que tinha gostado da mensagem e que iria postar no seu fotolog qualquer dia.
No outro dia, quando eu abro o fotolog dele, o poema estava lá... da seguinte forma:

**post dele**
Fuiiii
Beijo a todos que comentarem!
E a alguem (quem eh sabe)...
E colocou o fragmento do poema.

Ah! Com isso, eu fico aqui, pensando... "Acho que ele está se interessando!" O que vcs acham?
Como eu queria ter coragem de ousar mais! Como eu gostaria de ser mais espontâneo, solto! Eu digo isto porque estou correndo um grande perigo em perdê-lo! rs
Estou me mordendo de ciúmes... tem um outro cara dando em cima dele, escancaradamente... com poemas tb... só que de autoria própria. E além disso, o cara é pra lá de gostoso! Sarado! Um tesão só!
Conclusão: Estou mal!


Tá certo...eu não chego nem perto desse corpinho aí, mas tb não sou de jogar fora, né?

Até mais, então!

10 comentários:

Blog Jotha Design disse...

Cara, cada um tem seu charme, e deixe as coiass rolarem, so que nao saia de cima, tipo, nao deixe ele achar que vc sumiu saca?

bçao

Anônimo disse...

cARA, que bobagem a sua vergonha com o S! Relaxa! HOMEM hetero adora essa brincadeiras de passar mao na bunda. rs. Leva na brincadeira, saca?
*
Entendo menos ainda é a sua fantasia com o cara do msn, um cara que te trata mal, que nem fala direito comvc. Desencana, bicho! Nam!
*
Abraço, Léo

Anônimo disse...

hahaha... me desculpe amigo... mas adoro seus dramas! eu acho q vc esta exagerando um poko, mas se vc tem medo de perder o seu querido, entao va p/ cima!!! seja mais vc!

e pq ficar nervoso so pq passou a mao na bunda de um cara? hahaha... se ele ta normal, naum e vc quer deveria ficar encucado, ne? rs

aproveita querido!!!

bjaum

AVENTURA disse...

Kaká, meu querido brow!

Essa de passar a mão, desencana meu, até os meus amigões 101% heteros não ligam, desde que não seja uma coisa costante, todos entendem como uma brincadeira boba, vai por NÓS. Capaz ainda q ele, qualquer dia desses retribua e passe a mão em ti tb, mas não se iluda, é apenas uma brincadeira normal entre homens.

E quanto a figura do msn hein, sei lá cara, acho ele deu brexa e vc poderia se abrir com ele, pq a concorência pode fazer isso antes de vc. Assim vc tb sabe qual é a do cara, ou come ou sai de cima, kkk!
Sério, se abre meu amigo, mas vale um não grandioso a esta dúvida q lhe corrói a alma. Ainda que vc pode ouvir um sono "vamos tentar", o negócioai é ARRISCAR.

abraço forte!
Ps. tira a foto desse cara dai, ele não merce está no teu blog, a não ser q vc esteja com uma queda por ele, kk!

AVENTURA disse...

Ps, nem tudo são musculo tá, cada um com seu charme, como disse o Dusurf e vc tem o seu , sei pq já vi tuas fotos, kk!

Anônimo disse...

Oi, meu querido!
Concordo com o Bi du Surf. Cada um tem um tipo físico. E cada tipo físico tem o seu charme. Não adianta a gente ficar comparando o corpo da gente com o corpo do fulano ou com o corpo do beltrano.
Agora, que o cara vê você como alguém especial, tá na cara que vê.
Esse ´´E a alguem (quem eh sabe)...`` tá bem explícito, né?
Tem que ver agora o que é que ele tá esperando do contato de vocês. rsComo se diz, tem que ver se ele quer namoro ou amizade, né?
Aí eu acho que ainda tá meio cedo pra eu dizer alguma coisa.
Bom, é isso, meu querido.
Ah! Recebi o seu e-mail. E acho que você tá certo. Até passei lá agora, pensei até em comentar o post que tava lá, mas... Eu nem ia falar nada demais, não. Ia só comentar que o post tava muito legal. Mas é aquilo que eu te disse, né? Acho que os meus comenatários não fazem mais falta lá.
Bom, também não vou falar mais sobre esse assunto aqui no seu blog, se não fica parecendo fofoquinha de quem não tem nada o que fazer, né?rsrsrs
Depois a gente conversa, então.
Beijão, amigo. Tudo de bom.

Anônimo disse...

Bom, nem há mais nada a ser acrescentado... Todos os comentários anteriores refletem claramente a minha opinião.
Mas só pra reforçar...
Kaká, tu é muito especial, cara. Não se acanhe com o teu rival, pois eu garanto que ele não tem um terço do teu brilho. Confie em ti e bola pra frente! Aproveite a oportunidade que o teu gatinho deu...
Caso queiras conversar mais sobre isso, sabes onde me encontrar...
Beijo!

Anônimo disse...

Hoje não vou comentar seu post e nem vou "alisar" viu, hehehe!

Vim aqui só pra te dar um "Puxão de orelha!" Cadê você heim? Seu terrível! Vc acha que eu não tenho saudades de tu não é? Afffffff

Manda pelo menos um e-mail as vezes, nem que seja pra dizer ao menos que: "Vi, hoje eu tive uma dor de barriga!"

Se continuar assim, vou te tirar do meu testamento viu! kkkkk

Bjão!

Di disse...

Um pedaço da poesia de José Carlos Ary dos Santos pra vc:

"Eu não sei, meu amor, se o que digo é ternura, se é riso, se é pranto. É por ti que adormeço e acordo e acordado recordo no canto. Essa tarde em que tarde surgiste dum triste e profundo recanto. Essa noite em que nasceste despido de mágoa e espanto. Meu amor, nunca é tarde nem cedo para quem se quer tanto."

Me desculpe a intimidade, ainda por ser a primeira vez que passo por aqui, mas os colegas já disseram tudo e a poesia sempre têm o poder de me confortar. Pode ser que com você seja igual.

Abraços.

Anônimo disse...

Kaká, respondi aquele seu e-mail, tá?
Depois a gente se fala, querido.
Abraço!