quarta-feira, outubro 11, 2006

Cantada?

Oi Pessoal!

Desculpem a ausência, mas essa semana talvez seja o único dia que eu venha postar. É...essa semana estou de "saco cheio" e não vou trabalhar nenhum dia! hehehe

Eu vou contar um fato que ocorreu semana passada. Bem... estava eu no trabalho e fui à sala de um colega e enquanto eu estava lá chegou um outro colega (chamaremos de S). Assim que S entrou, ele me cumprimentou com um aperto de mão. Teria sido normal se ele não tivesse feito com o dedo indicador, tipo "cócegas" na palma da minha mão. Vocês sabem o que isso significa, não sabem?
Então...ele fez isso sem que o outro colega percebesse, olhando nos meus olhos e depois sorriu.
Eu sou péssimo pra distinguir se isso é por sacanagem ou não. Não sei mesmo! Aí, eu me lembro de um outro colega que faz isso com qualquer um, este eu tenho certeza que é de sacanagem!
Agora, o S, ele é todo sério, casado, japonês mas muito bonito e gostoso(rsrsrs). Mas, pro meu lado ele sempre veio com brincadeiras do tipo: Por exemplo, no aniversário dele, fui cumprimetá-lo com um abraço, ele falou: "Mas e meu beijo?"; Quando chego com alguma roupa diferente ele vem: Hum... tá todo arrumadinho, hein? ou Tá todo cheirozinho hoje!; outro dia veio arrumando a gola da minha camisa que estava mal arrumada, etc...
Bom...na hora eu fiquei todo sem jeito, sorri sem graça pra ele... e morreu ali.
O estranho é que depois disso eu não o vi mais de perto. Parece que está evitando se aproximar de mim, como se estivesse arrependido. Mas, eu tenho certeza que não dei bandeira de nada!
É! Vamos aguardar os próximos dias, né?

Respondendo a alguns comentários:
FRANK: ou vou levantar todas as minhas características que falam nesse estudo e publicarei, ok?
CARLOS HENRIQUE: o link para Peixes - O Bobo,
clique em OK, depois em Skip Intro-Signos-Peixes.

Hoje ficamos sem imagens!
Abraço!

6 comentários:

Leo Carioca disse...

Olha, sinceramente, eu nem sabia dessa história de fazer cócegas com o polegar.
O que eu posso dizer é que quando o cara tá a fim da gente, ele fica mais naquela de olhar nos olhos... Quando dá, ele fica apertando o cacete dele enquanto olha, fica olhando pro cacete da gente, lambendo os beiços... Pra mim, pelo menos, é isso que demonstra que o cara tá a fim. Mas, claro que cada um tem seu modo de demonstrar interesse.
Pelo comportamento do cara aí que você disse, me dá mais a impressão de que ele tá querendo saber de você, tipo, querendo ver qual vai ser a sua reação se ele fizer isso ou aquilo. Mas realmente não sei dizer se isso é cantada ou não.
Bom, é isso aí, Kaká. Um abração pra você e tudo de bom!

Kaka disse...

Carioca e Léo: eu concordo com os dois. Eu também acho que ele faz isso por causa da minha timidez, pra ver o que arranca de mim. Mas, não sou nem bobo de entregar de bandeija minha carreira assim!
Como vc disse Léo: Step, jamais!

Abraço!

Anônimo disse...

Eu já passei por isso (coçar com o polegar). Na hora eu não entendi, mas depois vim a saber que qdo o cara faz isso é chamando o outro para fuder. Preste bem atenção nas intensões desse cara!
Obrigado pelo link sobre peixes. Eu não consegui abrir. Se puder, da próxima vez, copie o link completo tá?
Abraço,
Carlos Henrique

Anônimo disse...

Agora vc já sabe né carioca........eheheheheh
Se algum cara apertar sua mão e coçar pode ter certeza que ele tá querendo transar contigo.
Abraço,
Carlos Henrique

Blog Jotha Design disse...

hahahahahaha, olha, mta das vezes isso é zoeira. e assim, se esse cara tah sempre falando essas coisas acho que é brincadeira, se tivesse afim agia mas calmo.

bçao

Anônimo disse...

E se a mulher passar o dedo na palma da mão do homem é a mesma coisa ?