sábado, outubro 14, 2006

Simplesmente com Saudades...

Olá Pessoal!

Vou postar nem sei porquê! Estou pra baixo hoje! Se escrever bobagens, deixam pra lá!

No feriado, tive um casamento. Como eu já disse aqui, não gosto de ir nestas festas. Me fazem mal. Me deixam com um vazio no peito, que não compreendo realmente o que é. Parece saudade...simplesmente saudade. Não sei de quem, de que nem por quê.

Na sexta, estive no psiquiatra novamente. Como eu havia dito há um mês, quando estive lá, ele insiste pra eu fazer terapia. Ou seja, acompanhamento com um(a) psicológo(a).
Eu estive pensando...e acho que estou com vontade de fazer esta terapia. Eu sinto que preciso de alguém que eu possa conversar de tudo. Se bem que, lá só eu vou falar, não vou ter opiniões. Não sei... esta semana tenho que decidir isso! Fazer ou não fazer!

Sabe...eu uma vez vi o Marcelo do Complexo de Anjo falando de "paixão virtual". Eu fiquei pensando: "Ah, será que alguém pode se 'apaixonar' por outro alguém assim, através de um computador?" Pois bem, não digo que estou apaixonado, claro! Mas, há quase um ano, andando por esses fotologs da vida (acho que sou viciado em bisbilhotar fotologs!), eu conheci um carinha... Lindo, com uma cara de "vem cuidar de mim"...rs...com fama de ser turrão...faz aniversário três dias depois do meu...que me deixa louco. E há dois meses ele começou namorar um cara... bonito tb...e pior, tem o meu nome! Olha... cada vez que eu vejo as fotos deles juntos, eu não sei se sinto ciúmes, ou se tenho inveja do romance deles!
Eu acho lindo ver os dois!
Acompanho o romance de dois casais por fotologs. E fico imanginando se algum dia, poderei viver isso tb. E fico mal com isso tb!
Eu sei, vão dizer que eu gosto que tenham pena de mim, mas não é isso! Eu sou mesmo sentimentalista, o que posso fazer?

Pra animar um pouco tá aí, as fotos de um dos homens mais lindos da nova geração de atores globais, Thiago Rodrigues. Lindos olhos, linda boca!











Essa aqui é do jeito que o Boy Soccer gosta, né? rs


Abraço!

6 comentários:

Anônimo disse...

A gente pode se apaixonar sim virtualmente! Eu já me apaixonei e até hoje sofro qdo penso nele. Tenho certeza que pensarei até o fim dos meus dias.
Quanto ao fato de vc ser sentimentalista eu só vejo virtude.
Abraço. Fique com Deus e se cuide tá?

Anônimo disse...

Terapia é bom, mas não é tudo, eu já fiz e me dei alta 3 meses depois. Ela é uma conversa consigo mesmo, que tenta mostrar o caminho que estamos percorrendo, e qual querermos percorrer. E paixão virtual acontece, mas acredito que a cabeça que manda no coração! Bjs pra ti...ótima semana...

Anônimo disse...

Não consegui abrir a página para ver as caraterísticas de Peixes.
No post anterior vc colocou o link "o Bobo", mas qdo vou abrir só dá que a página não pode ser exibida.
Vc poderia digitar aqui o endereço completo?
Abraço e obrigado.
Carlos Henrique

Kaka disse...

Carlos Henrique, eu não sei o que está ocorrendo, pois eu clico e consigo acessar a página. Mas em todo caso...taí o endereço completo:http://homepage.oniduo.pt/rrodrigues/intro.html

Caso ainda não consiga, envie um e-mail para viversemfronteiras@ibest.com.br, que lhe enviarei o estudo, ok?
Abraço!

Anônimo disse...

Cara, eu acho que seria uma boa experiência fazer essa terapia com um psicólogo. Eu nunca fiz, mas tenho amigos que fazem e a terapia os ajuda um monte a enxergar além, a ter novas percepções das coisas.
Experimente! Se vc não curtir, é só parar de ir...
Qto a apaixonar-se virtualmente, já aconteceu comigo tb... Era mto bom. Pena que acabou... Nós tínhamos até uma música..hehehe

Blog Jotha Design disse...

Fala ae meu camarada, concordo com o frank, acho que nao vale a pena mesmo, tuy se priva de milhoes de coisas que o mundo oferece, inclusive uma paixão de verdade, que é o que vc quer viver. Viva a vida longe do PC.

bçao