sábado, outubro 07, 2006

Escorpião....podem ficar tranquilos, é o final! rsrs

Escorpianos em dose dupla! rs



Hello!

O Escorpião, signo da Água, é regido por Plutão, o planeta da transformação. Assim, como seria de esperar, muitas pessoas nascidas sob este signo passam as suas vidas em busca de coisas que facilitem a mudança. As viagens podem ter um papel importante, ajudando os Escorpiões a descobrirem-se a si mesmos.
Escorpião é, contudo, um signo intensamente privado e secreto, sendo os seus nativos muito ciosos dos seus sentimentos e, ao mesmo tempo, muito conscientes dos sentimentos dos outros. Assim, pode ser necessário estudar com atenção o olhar penetrante do Escorpião para detectar sinais de paixão.
As crianças podem achar um pai Escorpião bastante atemorizador e de vistas curtas, mas a sua relação pode ser profunda e sincera.Este pode claramente ser um signo muito exigente, apesar de ter também um lado meigo, quando confrontado com uma criança tímida e assustada. No geral, os pais Escorpiões tendem a ser disciplinadores severos, sendo o signo que mais resiste a birras infantis. Os Escorpiões fizeram todos os disparates quando eram crianças detectando, por isso, qualquer partida que esteja em preparação. . Os pais Escorpiões podem ser apaixonadamente dependentes da sua prole, tendo por vezes uns ciúmes doentios da atenção que recebem do outro membro do casal.
Os Escorpiões são mestres da expressão vazia, já que procuram sempre descobrir todos os segredos que você esconde antes de se darem a conhecer. Infelizmente para eles, a intensidade do seu olhar calmo e hipnótico revela o seu disfarce. O corpo dos Escorpiões pode ser robusto - embora não musculoso - com ombros largos e membros sólidos. Em alternativa, o seu corpo pode ser pequeno, bem desenhado e muito flexível. Há algo nos homens Escorpião que parece irresistível. (hehehe)
O homem Escorpião nunca deixa nada a meio. Quando mergulha na escuridão do seu ser interior, pode ser muito duro, impiedoso para com o fraco, mostrar uma faceta cruel, ciumenta, intransigente, fiando-se unicamente no seu instinto, agressivo nas relações com os outros, desprezando aqueles que não se incluem no seu esquema de pensamento, gostando de manipular os outros, de os levar até onde quer. Mas, quando abandona a sua "pele de serpente" pode tentar tornar-se numa águia, para se ultrapassar a si mesmo; nessa altura, conseguirá ir mais longe do que ninguém. A sua energia excepcional, a sua resistência moral, o seu orgulho e o seu caráter absoluto levam-nos, por vezes, a realizar grandes coisas, a dedicar-se de corpo e alma a tarefas obscuras, a sacrificar o seu tempo, a sua saúde e até a sua vida por uma causa exaltante. Possui uma inteligência penetrante e muita perspicácia. Adivinha o ponto fraco ou a intenção escondida do seu interlocutor.

Prestem atenção neste final. Foi, principalmente por isso, que quis postar este texto.
Os amores do Escorpião traduzem-se em desafios sucessivos, desesperos, gritos de ódio ou de paixão. Todos os homens do signo procuram obscuramente a mulher guardiã dos segredos do sublime que lhes permitirá conhecer Deus. Desejam-na pura. Eis a razão por que a castiga quando ela cede: a Santa Virgem não pode descer do seu pedestal; nessa altura, tratá-la-á como uma prostituta, desprezá-la-á, humilhá-la-á. Só uma mulher duma têmpera semelhante à dele ou que compreendeu o mecanismo poderá defender disso e desmontar a armadilha. Talvez devido a esse fenômeno inconsciente que existem no signo tantos homossexuais. Há no Escorpião - o mais sexuado e o mais sexual do Zodíaco - uma misogenia poderosa e uma recusa profunda do motor que o faz andar: aquela energia libidinal fora do comum. Existe nele aquela fascinação da morte que o leva a atacar - e com violência - o próprio princípio da vida.

Abraço!

4 comentários:

Anônimo disse...

Escorpião é fogo hehehe Bjs pra ti..

complexo de anjo 2 disse...

Meu anjo... sei bem do que vc fala... Sei de seu drama, de suas dificuldades. Perdão! Perdi uma ótima oportunidade de ficar quieto, mas apenas tentava manifestar a minha indignação e minha vontade em ter uma sexualidade hétero. Deus tem um grande carinho por vc e ... poxa, eu te daria um dos meus para te ver livre desse problema. Te amo pra caramba, e um dia vc vai ficar bom, ok?

Anônimo disse...

Olá amigo! Desculpa a ausência, mas tá aquela correria aqui! Me escreve quando puder! Quero saber notícias suas!

Beijo no coração!

Vi

Anônimo disse...

Gostei demais do perfil do Escorpiano! Onde posso encontrar o perfil do Pisciano.
Abraço,
Carlos Henrique