sexta-feira, outubro 20, 2006

Se importa?

Olá!

Quarta-feira eu encontrei o S, e resolvi arriscar a fazer o mesmo que ele fez em minha mão. Ao encontrá-lo, cumprimentei e fiz na mão dele o que ele tinha feito na minha. Ele tirou a mão como num susto e, de imediato, de um "beliscão" no meu mamilo. Ah...eu acho que só zueira mesmo!

Bom...quanto ao R, estou passando um sufoco! Como eu disse, ele está bem dado comigo esta semana. E, na aula, eu sentei ao lado dele como de costume. Em um certo momento ele teve que se levantar e teve que passar entre a cadeira que eu estava sentado e uma mesa. Era bem estreito o espaço e, ele se expremendo, passou "esfregando" a coxa e a virilha em meu ombro. Senti tudo! Ai...é muita tentação! hehe

Encontrei este texto em um comentário de um blog que não me lembro qual, por essa razão vou postá-lo sem pedir permissão! Ele mostra que na prática é tudo muito diferente da teoria!


SE IMPORTA?

MEU PAI ME PERGUNTOU..VC É GAY? EU PERGUNTEI PRA ELE IMPORTA? ELE DISSE NÃO,NÃO REALMENTE...
EU DISSE PRA ELE..SIM, EU SOU..ELE DISSE FORA DA MINHA VIDA.CREIO QUE ELE SE IMPORTAVA..
MEU CHEFE ME PERGUNTOU VC E´GAY?EU PERGUNTEI PRA ELE IMPORTA?ELE DISSE QUE NÃO.NÃO REALMENTE..
EU DISSE PRA ELE..SIM,EU SOU..ELE DISSE ESTA DESPEDIDO!!!CREIO QUE ELE SE IMPORTAVA
MEU AMIGO ME PERGUNTOU VC E GAY? EU PERGUNTEI PRA ELE IMPORTA? ELE DISSE QUE NÃO.NÃO REALMENTE..
EU DISSE PRA ELE..SIM,EU SOU..ELE DISSE NÃO ME CONSIDERE MAIS SEU AMIGO!..CREIO QUE ELE SE IMPORTAVA.
MEU COMPANHEIRO ME PERGUNTOU..VC ME AMA..EU PERGUNTEI PRA ELE IMPORTA?ELE DISSE NÃO,NÃO REALMENTE..EU DISSE PRA ELE QUE SIM.EU TE AMO.ELE DISSE DEIXA EU TE ABRAÇAR..PELA PRIMEIRA VEZ NA MINHA VIDA ALGO IMPORTAVA.DEUS ME PERGUNTOU..VC SE ACEITA?EU PERGUNTEI PRA ELE:IMPORTA?ELE DISSE QUE SIM..EU DISSE PRA ELE COMO PODE ME ACEITAR,SE SOU GAY?ELE DISSE..POR QUE E´ASSIM QUE TE FIZ.
DESDE ENTÃO,SOMENTE ISSO QUE ME IMPORTA

Sou louco por este homem! Não tem como não ser! hehe Alguém se importa?


Ricardo Tozzi



5 comentários:

Anônimo disse...

Aeeeeee!!!!!!!!! Parabéns pela coragem! Estou orgulhoso de ti!
Mesmo que seja só brincadeira do S, só pelo fato de tu testar ele já tá valendo!
Bah tu nem sabe que indignação que eu estou... Te mando um e-mail contando depois...
Abração!

Blog Jotha Design disse...

Fala aeeee, tirando onda hein, fica testando ele mesmo, uma hora ele vai dizer se tah afim ou nao.
E cade vc no meu blog hein?

bçao

AVENTURA disse...

êê, um pouquinho de coragem não mata ninguém né, kkkk!!
Esse R..., da proxima vc dá uma encostada a mais, kkkkk, vai senti tudo e mais um pouco!

só zueira, para descontrair.

Esse texto vc deve ter pego do blog de nosso vizinho Rafael RAFAEL MAGNAGO.BLOGSPOT.COM eu achei o texto muito bom tb!

Bom fim de semana!!

Abraçus

Leo Carioca disse...

Oi, Kaká.
Eu vi esse texto uma vez no Blog do Jean. Profundo, né?
Quanto a essa história de esfregar o dedo na mão do cara, já vi que, no mínimo, assusta o outro, né?rsrsrsrsrsrs!!!
Bom, é isso aí.
Um abração!

Anônimo disse...

eu tb sou apaixonado pelo ricardo tozzi, uns colegas paulistanos(ele vivia em sp antes de fazer novelas) comentarao algo por alto..sobre uma bissexualidade do rapaz..mas que ele como gala e a globo tb abafaram..pode ter certeza..nesse mato tem coelho..ou melhor bambi. outos ex. sergio marrone,herry castelli, carmo della vechia,leonardo mideorin, e tantos outros mais...