terça-feira, outubro 17, 2006

Espero...

Oi!

Postando por postar! rsrs Acho que já me viciei nisso!


Espero chegar aos quarenta e três pelo menos como o Zezé di Camargo, né? hehe Com cara de 25!


Essa semana, o R está tão dado comigo. Hoje, mesmo eu tendo o meu micro na empresa, ele fez questão que eu usasse o dele pra imprimir um trabalho. (?)
Quanto ao S, o carinha da cantada, não o vi mas de perto, sempre de longe. Acho realemte que ele está "fugindo" de mim. Acho que se arrependeu! Isso porque não tive reação nenhuma, hein! rsrs

Então...quanto à paquera, lá do casamento, eu nunca tinha visto o carinha, eu moro em outra cidade, não na do casamento! Aí complicou, né? hehe

Abraço!

PS: Carlos Henrique, conseguiu pegar o estudo sobre Peixes? Se não, deixe seu e-mail que lhe envio!
Aos novos visitantes, SEJAM BEM VINDOS!

7 comentários:

Anônimo disse...

Consegui abrir o site, mas qdo clico em signos aparece que a página não pode ser exibida. Agradeço muito se puder me enviar o estudo sobre Peixes para o meu e-mail:
almas.afins@yahoo.com.br
Acho que qdo vc vir o endereço do e-mail, vai lembrar de mim....... heheheh
Carlos Henrique..........heheheheh
Abração.
Não te enviei mais mensagens pq fui fazer uma limpeza nos meus contatos e apaguei seu e-mail sem querer.

Anônimo disse...

Ahhhh eu tb quero o estudo de peixes!!! Envia pra mim tb!
Bjaumzaum!

Anônimo disse...

Eu sou bem-vindo então! rs
Sempre passando aqui agora...

Zegers!

Beijos

Anônimo disse...

Que conhecidencia, não? Meu signo também é Peixes, eu também quero esse tal estudo (nem sei do q se trata rs), manda pro meu email?
rs (folgado eu)

Zegers.

Anônimo disse...

Sabe que na rede toda eu nunca vi nem sequer 1 foto do Zezé di Camargo sem camisa? E olha que eu já procurei bem!rs
Bom, a gente se fala, querido.
Um abração!

Anônimo disse...

Zezé tem cara de menino mesmo né...e um corpinho hehehe Bjs querido...Ótima semana em curso pra ti...

Anônimo disse...

o zeze e´muito mais gostoso do que o luciano..um abraço e o seu blog esta demais