segunda-feira, outubro 30, 2006

Oi!

AFF! AFF!

Amigos, estive muito ausente a semana passada, eu sei. Mas, pensem numa semana só de correria...nem sei se dá pra chamar ainda de correria... que foi aquilo?! Meu Deus!

Bom... em partes foi bom...passei horas e horas junto com o analista de sistemas que está desenvolvendo o novo sistema da empresa. Nusssss....muito gato! Uma voz delirante...deve ser maravilhoso escutar aquela voz bem pertinho do ouvido...hehe Um sorriso tb! Aiai

E me aconteceu algo totalmente inusitado. Estava eu papeando na internet com um cara, elogiei ele e tal...por sinal muito gostoso ele... até que rolou um streptease. Foi muito legal... eu adorei! Porém, preciso confessar que fiquei muito nervoso, eu chegava a tremer...não sei bem o porquê, sendo que estava sozinho...não etendi tamanho nervosismo, mesmo! Mas...acho que era porque foi a primeira vez que fiz isso...podem rir...estou sendo sincero! Foi a primeira vez que fiz isso!

Mudando de assunto.
Resolvi fazer a psicoterapia. Hoje vou conversar com a psicóloga da empresa pra ela me indicar um profissional que ela conheça...não vou comentar qual o problema com ela... jamais! Mas vou fazer, sim, a psicoterapia! Resolvi isso porque esta semana estive bem mal. Passou pela minha cabeça esquecer de uma vez por todas esse assunto, enterrar, deixar de escanteio... mas sei que na altura que está não vou conseguir. Mas o que me deixa mal, é que como ninguém que esteja próximo de mim sabe sobre mim... eu me sinto tendo que viver uma vida dupla, entendem? Não consigo viver nem de uma, nem de outra forma... e isto está me sufocando. Estou com a sensação de que sou incapaz de ser feliz!
Então, vou começar logo essa terapia, espero, e ver onde eu consigo chegar!

Sem imagens para hoje porque a internet aqui está um caos!

Em relação ao post anterior, houve opiniões de quem acredita na história a quem não acredita...eu, sinceramente, não acredito...mas, cada um, cadaum!

Até!

3 comentários:

Anônimo disse...

Passando rapidamente pra dar um oi e dizer que te adoro e senti a sua falta semana passada...
Beijão guri!

Blog Jotha Design disse...

Fala ae sumido, que bom que anda tudo bem, e pelo jeito paquerando bem né? hehehe

bçao e to sentindo sua falta no meu blog.

Anônimo disse...

Oi, Kaká!

A terapia vai te fazer bem, com certeza.
Obrigado pelas suas palavras e por se interessar!
O que tá pegando é que eu tô tendo um problema técnico com o blog. Mas o problema principal nem é isso...
Eu não queria dizer isso antes pra não alarmar ninguém sem motivo... Mas é que há 10 dias que o Frank sumiu! Eu já tentei entrar em contato com ele pelos 2 e-mails dele, mas nada! E também não tenho visto nenhum comentário dele em nenhum blog desde esse dia!
Entrar em contato com alguém que mora perto dele, eu tenho menos condições ainda, né? Eu moro no Rio e ele mora em Manaus.rs
Bom, de hoje pra amanhã eu vou fazer um post lá no blog explicando isso, né?
Bom, é isso aí. Valeu mesmo, amigo! A gente se fala. Um abração!