segunda-feira, outubro 16, 2006

Paquera

Oi!

Como eu comentei no post anterior, no feriado fui a um casamento. E mesmo me sentindo mal como comentei, teve espaço pra uma paquera! rsrs É... um carinha moreno, musculoso, cavanhaque...uma coisa de louco! Não tirava os olhos de mim, e ele ainda estava com a namorada do lado.
Um trio fez a parte musical do almoço. Música de primeira qualidade! Não teve uma que eu não gostasse! Sempre românticas! E~com esse romantismo no ar, sempre que olhava para a mesa ao lado pegava esse cara olhando para mim e acompanhado as músicas que eram cantadas! Isso é bom... mas, pra quem está carente só olhares não resolve muita coisa, não! hehehe

Comentei tb sobre fotologs no post nterior. Não é que aquela corrente das seis particularidades chegou até os fotologers! rsrsrs Muito interessante!

Puxa! Hoje fiquei sabendo de um colega que é hetero, e que neste feriadão, bebeu umas a mais, dormiu na casa de uma colega e nesse rolo ficou com um cara! Engraçado como são as coisas... isso não acontece comigo! rsrsrs

PS> Carlos Henrique, deixei o link pra vc nos comentários do post anterior!

Abraço!

4 comentários:

Ane Brasil disse...

Caraca, então o teu feriadão rendeu!
Sorte e saúde pra todos!

Anônimo disse...

Cara, precisamos conversar! E eu não tava sabendo dessa paquera! Eita que eu quero saber, hehehe!
Olha, quando voltei pro msn, você não estava mais! Por isso te mandei um e-mail com uma surpresinha!

Beijo no coração!

Vi

Garoto Rebelde disse...

Olá tudo bem?
Tava passando por outro blog e o vi,resolvi entrar sem bater na porta:P.
Nossa que luxo heinm,esse negocio de olhar e muito bom,a paquera e uma das melhores partes pra começar algo.
Pega o moreninho:P
abrçs.

Anônimo disse...

Tah vendo soh como são as coisas?! De onde menos se espera surge uma paquera! rsrsrs
Hum eu simplesmente amooo essas histórias de caras heteros que bebem horrores e acabam cedendo aos prazeres homossexuais..hihihi
Bjão!